segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A Gata Telma e os Telminhos (2)

Ora bem, ainda estão todos recordados da prodigiosa Gata Telma? Aquela rafeira vagabunda tresmalhada sem-vergonha que me aparece em casa a pedir comida?
 
E recordam-se de há pouco mais de 2 meses ter falado dos 2 Telminhos que ela – estupor parasita – trouxe atrás para me cravar ainda mais comida?
Pois bem, eu já andava há uns tempos a notar que a barrigona da nossa amiga vadia estava cada vez maior. Ora, não sendo ela accionista da EDP nem da GALP, era óbvio que só podia haver mais uma razão para a engorda.
Ei-la!
 
Sim, sim, fresquinho(a) e acabadinho(a) de apanhar este fim-de-semana. Nem pensem em baptizá-lo(a) de Merkel, senão sou eu próprio quem vos esgatanha o focinho!
E se pensam que “é só mais um, ou dois”… façam lá bem as contas!
 
Cinco, contei eu na única altura em que apanhei a safardana fora do “ninho”. Um clone da nossa amiga (na foto acima), um tigre amarelo, um branco com pintas castanhas, um clone do “Telminho Preto-e-Branco”, e outro todo preto. Este estupor é pior que os Ucranianos! Traz logo meia-dúzia atrás! E continua sem me pagar renda!

Posto isto, estão abertas as submissões de propostas de nomes para este bando de “okupas” que me decidiu invadir a propriedade. Será que posso processar o Estado por isto? Lançar uma petição na Net, a reclamar… qualquer coisa, assim tipo um RSI felino, com direito a abono por serem uma família numerosa? Humm, ainda acabo a ganhar uns trocos à conta disto…

2 comentários:

  1. JT os Telmos são lindos!!! Nao keres antecipar o magusto???

    ResponderEliminar
  2. Hahaha! Eu sabia que te apanhava com os Telminhos! ;)
    Deixa lá ver se ela os mantém por ali, ou se decide mudá-los de sítio, porque ela é espertalhona e volta e meia faz dessas.
    De qualquer forma, ó madrinha, podes começar a fazer listas de nomes para o baptizado das crianças!

    ResponderEliminar