quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A Gata Telma e os Telminhos

AVISO: Este post contém gatos!


Pois bem, este post é dedicado à Sôdona Xana, a fã nº 1 deste blogue, que anda sempre por aqui em modo ninja. Ora, a Sôdona Xana decidiu baptizar como Gata Telma a gata vadia que me vem cravar comida todos os dias à porta de casa. Recentemente, eu disse que esta cigana deslavada sem-vergonha devia ter dado à luz nova quantidade de criaturas felpudas, que cuidadosamente mantinha escondidas dos olhares de toda a gente (até do meu, que tenho Visão Raio-X). É portanto com muito agrado que venha anunciar que aquela vaca tresmalhada multicolorida se dignou finalmente a apresentar ao mundo no passado fim-de-semana… os Telminhos!




P.S. Cada vez que olho para aquele extraterrestre preto e branco dá-me vontade de entrar em “modo Elmira”:

1 comentário:

  1. Lol Muito fx ! Vê se apanhas um deles para ti pah ! Assim ficavas c um discípulo à altura ! Eheheheh

    ResponderEliminar